Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Através da nossa chave PIX de e-mail [email protected], boleto via NuvemPago, PicPay (Plantando e Brincando), Mercado Pago ou cartões de crédito através da plataforma Pagar.Me com checkout transparente automático no nosso site.

O Pagar.Me e o Nuvempago são seguros para efetuar pagamentos?

O Pagar.me é certificado pelo PCI Compilance, sigla em inglês para "Padrão de Segurança de Dados para a Indústria de Cartões de Pagamento". Padrão internacional de segurança da informação mais reconhecido no mercado de pagamentos.

O NuvemPago emite Boleto registrado nas normas da Febraban e do Banco Central, oferecendo total credibilidade e confiança para sua segurança ao realizar o pagamento.

Pagamentos através de PIX?

Após 2 dias corridos, caso o pagamento não tenha sido efetuado, o pedido será cancelado no site.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base no total da compra e da sua localização, no checkout, no momento antes da compra. 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com o Kangu (CORREIOS) e o Melhor Envios (CORREIOS) para sempre oferecermos a melhor forma de envio com o melhor preço. Outra opção é a transportadora TOTAL EXPRESS - STANDART, na qual as encomendas são coletadas sob demanda, sendo assim, deve-se acrescentar de 1-2 dias úteis ao prazo de envio.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país. Entregamos grátis Teresópolis - RJ. Em Teresópoliss podemos negociar a forma de entrega através do nosso Whatsapp: https://wa.me/message/6WVZJJ74YMRZJ1.

Quanto tempo demora para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado e da forma de pagamento. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento. Lembrando que o pagamento via boleto demora de 1-2 dias úteis para confirmação e a postagem só é feita após este processo, acarretando em alterações na data de entrega. Atrasos podem ocorrer devido à pandemia e à logística das empresas. Não sendo nossa a responsabilidade.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco no [email protected] ou através do nosso whatsapp com as fotos do produto danificado que iremos resolver.

Condições para frete grátis?

Compras acima de R$400,00 para a região sudeste. *Excluíndo as categorias: Balanço, Gangorra Pikler e Móveis e Brinquedoteca.